segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OS MAIORES VILÕES DA HISTORIA

E aqui vamos apresentar os maiores vilões da história.
essa é a primeira lista.Aqui tem figuras reais e fictícias mas não deixam de ser vilões


Esse é um dos inimigos numero um do Chapolin Colorado interpretado pelo insubstiuível Ramóm Valdés, o grande tripa seca, que na das vezes era acompanhado por Quase Nada.Sempre aparecia alinhado e de chapéu para enfrentar o herói vermelinho.

Joseph Goebbels

JOSEPH GOEBBELS, ministro da propaganda da Alemanha nazista, um gênio da publicidade que ajudou Hitler a convencer toda uma nação de que a guerra era o melhor caminho, de que eram superiores a todas, e que deveriam matar os judeus.É o autor da frase "uma mentira dita cem vezes, torna-se verdade".
No fim da guerra comete suicídio depois de assasinar seus filhos.





Coringa é o nome do vilão que tem aterrorizado o Batman nesses últimos anos.Nas historias em quadrinhos, matou o segundo Robim, aleijou a Batgirl, e no cinema deu o oscar póstumo a Head Leager como ator coadjuvante.O interessante é que no cinema o vilão tem sempre chamado a atenção mais do que o própio Batmam, ocorrendo isso no filme de Tin Burtom e agora no Cavaleiro das Trevas.É impossível ter o homem morcego sem ter também esse grande vilão.



BILI THE KID, ou Bili o garoto, o bandido mais jovem do velho oeste, tendo morrido com 21 anos e idade.O fora da lei tem nas costas 20 homicídios, além de fulgas espetáculares e a liderança de um bando de bandidos.


 MUN RÁ, O DE VIDA ETERNA.esse é o inimigo numero um dos thunderscats, o grande feiticeiro vivo a mais de mil anos vivendo em sua misteriosa piramede negra.


esses são os primeiros da lista, agurdem que tem mais!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O TRIPA SECA HEIM PRIMEIRO
    VC É UM FANFARRÃO
    MUITO BOM LUCAS GOSTEI

    CARLA

    ResponderExcluir
  2. E ESSA PIADINHA SEM GRAÇA DO BATMAN

    ResponderExcluir